terça-feira, 15 de novembro de 2011

Antes de adquirir e de fazer tudo!

Ola boa noite…
Como eu tenho lido na internet, antes de se começar a adquirir aves… Deve-se visitar criadores, e de preferência que sejam bons!
Como foi o meu caso… Pois não conhecia nenhum pessoalmente, nem tinha nunca visitado umas instalações de criação de periquitos standard inglês!
Mas para minha sorte o primeiro que conheci, e que desde já agradeço a disponibilidade de me ajudar e me ensinar! Foi o campeão mundial Rui Teixeira… Que até tem o mesmo nome de família que eu! Engraçado não é?
Mesmo que acabe as minhas instalações não vou adquirir nenhum exemplar até conseguir esclarecer todas as minhas dúvidas… Que é o que eu acho que todos os iniciantes deviam fazer. Nunca se precipitar e comprar qualquer pássaro sem ter todas as dúvidas esclarecidas e as condições necessárias para os receber!!!
Sem mais…
João teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário